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Dúvidas Frequentes


A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual Magia da Fé.
Quer comprar e não sabe como?
Algo deu errado no fechamento da compra?
Tá perdido no site?
Bateu aquela dúvida?
Sem pânico!
Consulte abaixo as perguntas mais frequentes e clique no título.


 

 

- Onde encontro as especificações do produto?

 

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco através do e-mail:  atendimento@magiadafeartigosreligiosos.com.br

 

 

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

 

Não se preocupe! Você poderá recuperar sua senha acessando a página de login em nossa loja. Clique em "Esqueci minha senha", informando o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Clique aqui para acessar a página de login de nossa loja.

 

 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

 

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em "DADOS CADASTRAIS". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. Clique aqui para acessar a página de login de nossa loja.

 

 

É seguro comprar na Loja Magia da Fé?

 

Comprar na Loja Magia da Fé é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


- Segurança do Site


Com vistas a prestar sempre o melhor serviço ao nosso cliente, bem como protegê-lo de eventuais contratempos, a Magia da Fé disponibiliza um site seguro, que atende aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo a seus dados o sigilo necessário.


A Loja Magia da Fé garante que os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com a intenção de melhorar o nosso relacionamento. O email só será utilizado por nós. Os dados referente ao cartão de crédito não são armazenados no banco de dados da Loja Virtual Magia da Fé.

 

 

Meus dados de cartão de crédito estão protegidos?

 

Sem dúvida! Após escolher seus produtos e finalizar seu pedido, você será redirecionado(a) para o BCash, em ambiente totalmente blindado e seguro onde só você e a operadora de crédito terão acesso. Verifique que o "cadeado" do seu navegador ficará ativo neste momento.

 

 

Há valor mínimo para fazer pedidos?

 

Sim, R$ 30,00 + Frete

 

 

Quais as formas de pagamento disponíveis na loja virtual?

 

Nossa loja utiliza o sistema BCash para pagamento, onde você poderá pagar seu pedido através de Boleto Bancário, Transferência Bancária ou através dos Cartões de Crédito com ou sem parcelamento do valor da compra. O Bcash, solução do Buscapé, oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. Com o Bcash, você tem toda a experiência da maior plataforma digital de e-commerce da América Latina, o Buscapé Company, oferecendo segurança para as transações de suas compras via internet.

 

 

Recebi um boleto com vencimento para 7 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

 

Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

 

 

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

 

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

 

Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

 

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, portanto é muito importante checar a pasta LIXO ELETRÔNICO ou SPAM de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá.

 

 

Como é feito o cálculo de frete?

 

O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega e peso do produto. Para fazer uma simulação do frete da sua região, basta escolher um produto, selecionar as especificações necessárias e clicar em comprar. No carrinho de compras, digite o seu CEP e clique em calcular. Como alguns de nossos produtos são muito leves, muitas vezes você perceberá que ao adicionar diversas peças no carrinho de compras o valor do frete continuará o mesmo.

 

 

Status do Pedido

 

Para saber qual o status do seu pedido, faça login e clique em "Meus pedidos".

Há 02 (duas) diferentes situações: pedido pago e pedido atendido:

- pedido pago - quando for aprovado pelo sistema BCash o pagamento realizado, o pedido passará a ter o status "Pedido Pago" em nossa loja;
- pedido enviado - ao ser enviado o seu pedido, o status que constará no painel de sua conta na loja virtual será "Pedido Atendido", com o envio do código de rastreamento do pedido para acompanhamento da entrega pelos Correios.

 

 

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

 

Para acompanhar a entrega de seu pedido, Clique aqui para acessar os seus pedidos. Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

 

 

A forma de pagamento influencia no prazo do envio do meu pedido?

 

Sim.

Cartão de crédito
O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e/ou pela empresa responsável na intermediação, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática.



Boleto bancário
Através do boleto pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo banco, podendo levar até 3 dias úteis.



 Depósito em conta ou TEF
Ao efetuar um pagamento à vista via depósito ou TEF (transferência eletrônica de fundos da sua conta para a conta fornecida pela Loja Magia da Fé) avise-nos por email informando o N. do documento e/ou identificador. Seu pedido será enviado assim que confirmarmos o pagamento. Esta é a forma mais rápida.

 

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de LIXO ELETRÔNICO ou SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de LIXO ELETRÔNICO ou SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em Faça Login na barra superior da página da Loja Magia da Fé. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

 

Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá até a terça-feira da semana seguinte. Além disso, podemos levar até 05 dias úteis no manuseio dos produtos constantes em seu pedido, uma vez que determinados produtos são produzidos artesanalmente pela equipe da Loja Magia da Fé, o que demanda determinado tempo.

 

 

Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

 

Não! Quando um produto está disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre. Em casos de última unidade, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

 

 

Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

 

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de uma unidade do produto.

 

 

Gostei de um produto que está indisponível. E agora?

 

Quando na página de detalhamento de um produto ele aparecer como indisponível, quer dizer que não o temos mais em estoque. Se você deseja algum produto que não esteja disponível no momento, pode pedir para ser avisado (a) quando a peça voltar ao nosso estoque. Clique nessa opção, insira seu e-mail e envie. Assim que tivermos a peça novamente, iremos avisá-lo por e-mail.

 

 

O que devo fazer se a conexão for interrompida durante a finalização do pedido?

 

É possível verificar se a compra foi concluída com sucesso no link meus pedidos. Caso a compra não tenha sido finalizada é preciso recomeçar o processo de compra.

 

 

Qual o prazo de entrega da minha compra?

 

Dependerá basicamente:

 

- Da sua região (CEP destino).

- Da modalidade de frete escolhida: PAC ou SEDEX.
- Da forma de pagamento escolhida.

 

Obs: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data para o envio do pedido a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

 

Lembre-se que após a confirmação de pagamento, nós enviaremos seu pedido em até 05 dias úteis. Quando recebemos seu pedido, temos de fazer a separação em nosso estoque e a embalagem antes de enviá-lo. O prazo para entrega somente começará a ser contado a partir da postagem nos Correios de seu pedido.

 

 

Após a postagem receberei o código de rastreamento?

 

Sim, após a postagem do pedido você receberá no e-mail cadastrado na loja virtual o código de rastreamento, que possibilita a visualização do local que o seu pedido está, sendo esse mecanismo responsabilidade dos Correios.

 

 

Posso escolher a hora e dia em que meu pedido será entregue no endereço escolhido?

 

As entregas não podem ser agendadas, portanto é importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial pelos Correios. Fique atento ao preencher seus dados durante seu cadastro, pois informações incorretas podem causar o retorno da mercadoria ao nosso depósito. Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

 

 

Meu pedido pode ser entregue em endereço diferente do cadastro?

 

Sim. Você pode incluir mais de um endereço de entrega em "minha conta" / "meus endereços".

 

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente atendimento@magiadafeartigosreligiosos.com.br

 

 

Quem poderá receber o meu pedido?

 

A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega. Caso resida em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro.

 

 

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

 

Nossas entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

 

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

 

Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios o andamento do pedido com o código de rastreamento fornecido pela loja no site http://www.correios.com.br - área rastreamento de objetos.

 

Se preferir e for cadastrado em nosso site, vá a sua área pessoal e clique em "acompanhe suas compras" na área "Rastrear pedido". Na página que abrirá, inclua o código de rastreamento. Lá você pode acompanhará as informações sobre sua compra.

 

Os Correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

 

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

 

Meu Pedido retornou ao remetente. Por que isso aconteceu?

 

Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:

 

- Endereço preenchido errado ou incompleto.

- Ninguém para receber o pacote.

- Pacote não procurado na agência dos correios (incorrendo na não entrega, os Correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).

 

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.

 

Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato conosco. O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

 

Em casos de reenvio em que o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

Acompanhe seu pedido para que você não tenha que pagar o frete novamente!

 

 

O que fazer com pedido extraviado?

 

Caso os Correios confirmem o extravio do pedido, será reenviado o mesmo pedido respeitando o prazo de entrega de cada produto, ou será efetuado o reembolso em conta bancária.

 

 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

 

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. atendimento@magiadafeartigosreligiosos.com.br

 

Desisti ou me arrependi da compra realizada após receber o produto. E agora?

 

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento através do endereço atendimento@magiadafeartigosreligiosos.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu devido cancelamento.

 

 

Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente?

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta feira, das 9hs as 19hs; aos sábados das 10hs as 14hs.

 

 

Como faço para receber novidades e promoções da loja online Magia da Fé Artigos Religiosos?

 

Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, acesse a área "newsletter" do nosso site. Adicione seu endereço de e-mail e pronto! Já estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas atualizações.

 

 

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

 

Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente que teremos enorme prazer em atendê-lo (a). atendimento@magiadafeartigosreligiosos.com.br

 

 

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Todo o conteúdo deste site, tais como textos, imagens, sons, gráficos, logotipos, logomarcas, fotografias, marcas, vídeos, ilustrações etc. são de propriedade exclusiva da Loja Magia da Fé Artigos Religiosos, sendo vedado a qualquer que seja reproduzir, alterar, copiar, publicar, transmitir, retransmitir, ceder, vender e licenciar sem que a mesma autorize prévia e expressamente.