Atendimento (22) 99253-9513 (22) 99253-9513 (Whatsapp) WhatsApp (22) 9925-39513
 Chaveiro Figa com Amuletos
  •  Chaveiro Figa com Amuletos

Chaveiro Figa com Amuletos

Sku: 2019

Categoria: ChaveirosBIJUTERIAS

Marca: Magia da Fé

Por R$ 18,90

à vista R$ 17,96 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Chaveiro Figa com Amuletos

Tamanho total do chaveiro: 12,5 cm

Informações do Produto

FIGA - Carregar o objeto é garantia de proteção contra agressões físicas e espirituais. Segundo a tradição afro-brasileira, a figa “fecha o corpo”, oferecendo proteção máxima.

OLHO GREGO – protege contra a inveja e as energias negativas. Se o vidro da peça rachar, é sinal de que o olho grego já cumpriu sua função de proteção e deve ser substituído por um novo.

FERRADURA - Há tempos atrás, o ferro, material usado para fazer a ferradura, era considerado mágico por causa das muitas utilidades, pois acreditava-se que era temido pelos espíritos negativos. Outra crença é de que seu formato de meia-lua é um forte elemento do esoterismo. Ferradura de 7 cravos é um dos mais antigos amuletos contra espíritos maus, bruxas e feiticeiros.  Pendurada atrás da porta protege a casa, em chaveiros ou pingentes protege a pessoa.

PIMENTA - Afasta o azar e a inveja. Tal poder provavelmente se deve ao seu sabor forte e ardido. Se uma pessoa te deseja mal, a pimenta afasta suas más intenções com a mesma voracidade com que ataca seu paladar. A planta tem o poder de absorver a energia negativa. Antigamente, na Ásia, a pimenta era usada em um conjunto de amuletos, a fim de afastar maus espíritos.

HAMSA - Também conhecido como “mão de Deus”, “chamsá”, “mão de Fátima” ou “mão de Hameshh”, o Hamsá é considerado um amuleto contra o mau-olhado para os adeptos do judaísmo e do islamismo. No budismo, por exemplo, o hamsá é conhecido por Abhaya Mundra e é utilizado para afastar a sensação de medo.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!